A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cadê ?

E chega nessas horas da noite que a gente começa a refletir e pensar sobre tudo que tá acontecendo. É estranho ver como certas coisas mudam de uma hora pra outra, e é um pouco doloroso saber que certas coisas realmente tem que mudar e você tem que deixar querendo ou não. Eu fico entre a cruz e a espada quando penso no que fazer. Tenho que me decidir entre o que eu quero, o que minha mente manda. Também tenho que levar em consideração que não depende só de mim, e que eu não tenho mais o direito de machucar meu coração. Além disso, penso em algumas coisas que passaram há anos e que ainda rondam minha cabeça as vezes. Não posso deixar de esquecer das coisas novas que só me esperam. Sou obrigada a não prestar atenção somente nas palavras e ver os atos, eles dizem muito mais. Queria poder te entender. Saber realmente o que se passa, o que você pensa. Cansei de pensar. Cadê o botão de desligar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário