A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não é nada demais, só bateu aquela vontade de te abraçar e dizer que te amo, isso acontece com frequência.

Jéssica B.


Se você está dependendo de alguém, tenha sempre um plano B. Porque você nunca sabe quando o plano A vai falhar ou quando esse alguém vai te decepcionar. Quanto mais você espera de uma pessoa, mais ela te decepciona.
Eu acho que ainda não existem palavras suficientes pra te agradecer, sabe. É sempre assim, lágrimas na chegada, lágrimas na saída e a incerteza do se ver novamente. Somos mais ligados do que eu imaginava, do que você imagina. Somos mágicos, não é mesmo ? Nada muda nunca, sempre assim, sempre os mesmos sorrisos e os mesmos abraços, o mesmo carinho no olhar, a mesma vontade de cuidar. Amigos a gente não escolhe, ainda bem. Você com essa cara de deboche, esse piercing atravessado e jeito de quem vive, mas ainda não sabe o porquê, acha mesmo que ia te escolher ? Então eu só agradeço pelo presente, esse de cabelo bagunçado, com ouvidos e coração enormes. Obrigada. Por tudo. Talvez só por existir.

Jéssica B.


Um alguém que admire meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser.
Engraçado como um erro pode substituir tudo, tudo de certo, de bonito que fiz, ou que acho que seja certo e bonito. Engraçado como tudo que digo parece não adiantar, entra de um lado e sai pelo outro, e ainda dizem não acreditar em você. Engraçado como isso me destrói, mas ainda assim eu não consigo deixar. Não dá. Mesmo você agindo com indiferença, como se eu não quisesse mais, querendo falar por mim. Eu não vou te deixar, só se você me disser que não me quer mais, que não dá mais pra você. Eu vou sofrer, mas eu vou segurar a vontade de ir atrás, não posso esquecer de mim, sou sua demais. Todo esse tempo eu quis te ver bem, dei o meu melhor, minha vida, assim, embrulhada, sem receio algum, mas se nem isso fez você acreditar, eu não sei mais o que fazer, mesmo.
Jéssica B.


Você vai encontrar quem te provoque sorrisos, mas não quem vá sorrir por você .
“Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.”
A gente nasce todo dia pra viver melhor.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pense bem antes de fazer o mal…
O mal não te leva a nada, a não ser uma vida de desgraça !
         
Eu sei que você não entende α profundidαde do Meu αmor , α mαneirα como Eu morri sobre α cruz por seus pecαdos , e sei que você não compreende o quαnto Eu te dei . Mαs Eu prometo, Eu fαriα tudo novαmente.
Ele escolheu te amar . :]

Você acordou todos esses dias

sentiu-se solitária, frágil. Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém para esquentar suas mãos. Os homens que você conhece são amigos demais ou pretendentes demais e você quer alguém distante, que te olhe de uma forma bem particular, te deixe confortável, contente, ou triste. De preferência alguém a quem você ainda não ame, pra poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente; amor que já habita algum determinado espaço e apenas não foi direcionado a algum alvo específico; amor que já existe e você não encontra alguém com quem dividir. Poderia ser ele, se ele não fosse tão diferente do seu mundo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza, É um jogo marcado onde a gente não sabe perder, de repente o destino que vem pondo as cartas na mesa,
Nesse jogo do amor um dos dois sempre tem que sofrer . (♪)

É Dificil...

É dificil me iludir porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. Tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva na minha vida é que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O segredo da vida...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

    

Chorar não resolve,falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

' Charles Chaplin