A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu acho que ainda não existem palavras suficientes pra te agradecer, sabe. É sempre assim, lágrimas na chegada, lágrimas na saída e a incerteza do se ver novamente. Somos mais ligados do que eu imaginava, do que você imagina. Somos mágicos, não é mesmo ? Nada muda nunca, sempre assim, sempre os mesmos sorrisos e os mesmos abraços, o mesmo carinho no olhar, a mesma vontade de cuidar. Amigos a gente não escolhe, ainda bem. Você com essa cara de deboche, esse piercing atravessado e jeito de quem vive, mas ainda não sabe o porquê, acha mesmo que ia te escolher ? Então eu só agradeço pelo presente, esse de cabelo bagunçado, com ouvidos e coração enormes. Obrigada. Por tudo. Talvez só por existir.

Jéssica B.


Um alguém que admire meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário